quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Novo Postador!

Eae Pinguinzada

Sou o Red Nose 400 o Novo postador,Podem me chamar de Red,bom primeiro agradeço a Amy por essa oportunidade de ser Postador,Meu Personagem Favorito do ClubPenguin e o Rockhopper,Gosto muito quando ele chega Nas festas com Surpresas,Itens Raros,Começei a jogar cp em 2007,Como levei ban Na minha Primeira Conta,Criei outra,Minah festa Favorita é Natal,bom agora vou falar algumas Informaçôes do Meu Pinguin .

Nome:Red Nose 400
Assinante:Sim
Códigos:60 Moedas e 150 Roupas destravadas
Epf:Sim
Ninja do fogo/Água:Sim,Os Dois
Guia:Sim,Sempre Guiando Iniciantes
Turma do Ancora:Sim
Dias de Vida:1200+

Agora vai Uma IMagem do Meu Pinguin:




Bom é Isso!

Um Abraço Gelado a Todos,Até a Próxima Postagem

By :Red


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Subir Bajar